12 de abril de 2014

CALÇA DE COURO

Com o friozinho chegando porque não uma calça de couro? Chique, sexy, elegante, uma coisa rock n'roll! Tem versões de couro legítimo, os inspireds e até versões tipo napa. Além do corte clássico, hoje em dia tem verão flare, capri e até a boa e velha skinny. 
Como complemento, vai uma camisa social, t-shirt, blazer, trench-coat. Pode ser uma camisa de seda, casaco tricot ou com um belo lenço compridão deixando assim uma coisa meio Mick Jagger. 


Ainda está na dúvida? Um look all black não tem erro e é a cara do clima de inverno! A modelagem pode ser diferente, mas a proposta é igual. 


Por fim, uma calça de couro pode ser versátil e funcionar bem para o dia-a-dia. Miranda Kerr vai de sapatilha, blazer ou jeans. Já Oliva Palermo aposta num oxford e por que não um All Star? Looks simpáticos pro dia e cheios de estilo! 


Gostaram das ideias de looks? Será que nessa temporada dá para colocar a calça de couro em prática?

Fica a Dica! Abraço, Dona Carolina

8 de abril de 2014

TODOS OS TONS DE CINZA

Neste inverno, nada pode ser mais chique que vestir cinza + cinza + cinza. A cor é neutra, só que a dica é quente! O lance é "trabalhar" o look com bem-sacadas sobreposições de tons e texturas da hora, mas que terão vida longa (acredite!) no seu closet.






Abraço, Dona Carolina