26 de fevereiro de 2013

IRIÁ OUTONO/INVERNO 2013

Lembram do making of da Coleção Outono/Inverno 2013 da Iriá que postamos alguns dias atrásPois é, acabamos de receber algumas peças. A coleção está linda!!!
Espia só:











Escolha o seu look! 

Abraço, Dona Carolina




25 de fevereiro de 2013

Das Passarelas!


A semana de moda internacionais começaram, e junto a temporada de Red Carpets. Destacamos algumas das tendências, que aliás, são fáceis para você adotar!
O Rabo de Cavalo Baixo foi visto em muitos desfiles. Pode ser visual bagunçadinho ou mais arrumado. O repartido no meio foi sucesso, mas a repartição de lado também teve sua vez.



Pele perfeita, pela nada, já ouvimos muito. Mas tem novidade: cílios ao natural! Em looks clean e futuristas funciona bem.



Os cachos desmanchados são paixão! A novidade é o Skinny Hair, com um tom “acordei agora”.


Fica a Dica!

Abraço, Dona Carolina


22 de fevereiro de 2013

Novidades chegando....Ramo Selvagem Outono/Inverno 2013!

A Ramo Selvagem se inspirou em mulheres icônicas, que marcaram o seu tempo, resultando numa coleção elegante e versátil. A cartela de cores conta com tons neutros, além do azul, verde militar e das cores marcantes, como o vermelho, laranja e amarelo.
Veja alguns looks que já estão disponíveis em nossa loja.









Aguardem, em breve mais novidades!

Abraço, Dona Carolina

21 de fevereiro de 2013

Dona Carolina participa de Editorial de Moda

A Dona Carolina, em parceria com a Numa Comunicação e MKT de Moda, participou do Editorial de Moda de Alto Verão 2013, vestindo a modelo Gabriela Matias. Veja os looks.






Agradecemos pela parceria!

Abraço, Dona Carolina

19 de fevereiro de 2013

MAKING OF CANTÃO OUTONO/INVERNO 2013

No Inverno 2013, o Cantão segue o rumo ao Norte. Praias geladas, tribos nórdicas, vikings! Referências de padronagens e bordados inspirados em clãs distantes são misturados ao colorido e a força das estampas, característica da marca. A mistura de texturas aquece a coleção, desdobrada em formas que envolvem  e protegem o corpo. Sempre confortável, ela transita pelo streetwear étnico, mesclando variações das formas clássicas do jeanswear com batas, cachecóis e a forma do pull, carregando uma cartela de cores que vai dos terrosos e avermelhados até o areia, prata e dourado, passando por cores vivas, como o azul e o laranja. 
Assista ao vídeo do Making of Cantão Inverno 2013, que em breve estará em nossa loja.



Forte Abraço, 

Dona Carolina

VITRINE DA SEMANA: LIQUIDA VERÃO 2013

LIQUIDA VERÃO 2013! Toda a loja com 40% à vista e 20% em até 4x no cheque ou cartão.

Vestido Estampa Fabric Cantão

E ainda temos o BAZAR DONA CAROLINA!


Aproveitem! 

Abraço, Dona Carolina

VITRINE DA SEMANA: NOVIDADES OUTONO/INVERNO 2013

Por aqui, o clima de outono já chegou! Nossa loja já está recebendo novidades para a próxima estação.


Camisa Chiffon Estampa Bicho Realist
Calça Alfaiataria MOB
Regata Lurex Cantão
Saia Tricot detalhe Barra MOB


Forte Abraço, 

Dona Carolina



18 de fevereiro de 2013

MOB - Outono/Inverno 2013

A Coleção Outono/Inverno 2013 já está chegando em nossa loja. E para isso separamos alguns cliques da coleção que acabaram de chegar. 





Forte Abraço, 

Dona Carolina

16 de fevereiro de 2013

Iriá Outono/Inverno 2013

O inverno ainda não chegou, mas queremos aquecer sua curiosidade com o making of da coleção Iriá Outono/Inverno 2013. E para isso, separamos alguns cliques da campanha, que em breve estará em nossa loja! Aguardem!






Abraço, 

Dona Carolina

QUAL O MELHOR CINTO?


Cinto! Um acessório indispensável no seu look. Mas qual é o ideal para o seu corpo? Fizemos um guia de cintos, para você escolher a apostar!

Cinto Largo
Deve ser usado bem na cintura. Cores claras e detalhes como spikes podem ser utilizados por quem já tem cinturinha e quase nada de barriga. Quem tem menos cintura e quer disfarçar a barriguinha, pode apostar em cintos escuros, como marrom, preto e sem tantos detalhes.



Cinto Fino
Este cinto fica bem em todos os biotipos. Você pode usar com calça, bermuda, saia ou vestido. Basta combiná-lo com o seu visual!



Cinto Dois Dedos
Este cinto é o mais básico, ele tem 2 dedos de largura. Ótimo para vários looks. Prefira cores escuras, que afinam mais.




Cinto de Elástico
É o tipo de cinto que deixa a silhueta equilibrada: marca a cintura e disfarça a barriga. Quem quer afinar a cintura e esconder a barriguinha, opte pelas cores escuras, como preto e marrom. As cores claras podem ser usadas para dar destaque, deixando a blusa por fora na parte das costas.



Fica a Dica!

Abraço, Dona Carolina

14 de fevereiro de 2013

Coleção Outono/Inverno 2013 Dona Carolina!

A nova estação ainda nem começou e a equipe da Dona Carolina já está a mil nos preparativos para lançar a nova coleção cheia de novidades para deixar o seu Outono/Inverno ainda mais bonito.
Então espia só um pouquinho do que vai rolar na próxima estação!





Em breve, mais novidades. Aguardem!

Abraço, 

Dona Carolina

Dona Carolina veste jornalista Andréia Vargas

Em parceria com a Fish TV de Novo Hamburgo, a Dona Carolina estará vestindo a jornalista Andréia Vargas no programa Mundo da Pesca. 
Os primeiros programas já foram filmados e exibidos na TV.
Você também pode assistir o programa através do link : http://fishtv.com/site/programas/episodio.php?id_episodio=401





Forte Abraço, 
Dona Carolina

13 de fevereiro de 2013

Guia para o seu Closet 2013!


O ano está começando e trouxemos revelações do que vai fazer muito sucesso neste ano, no mundo da moda! Separamos um guia com algumas previsões para 2013.

1. Preto&Branco: a dupla clássica e chic terá momentos triunfantes em 2013! E se por algum tempo eles tiveram destaque separados, a união das duas cores, no mesmo visual é o ponto de destaque.

2. Suits: para quem gosta  do terninho vosso de cada dia, é a hora de usar. Ele estará no top of mind! A dupla blazer + calça surge em uma alfaiataria moderna.

3. Os tons intensos serão bem presentes! Entre as principais cores: azul-cobalto e tangerina. O verde-esmeralda também terá seu destaque. E para quem gosta de tons neutros, o branco-puro terá seu lugar.

4. Transparência: ela vem de um novo jeito. Você vai querer mostrar partes estratégicas do corpo, mas não de cara, e sim através de sobreposições e camadas. Tecidos como organza e tule são uma boa pedida.

5. Máxi!: quem gosta das peças longas, saias, vestidos e afins pode ficar feliz! Os maxi comprimentos voltam com força total. Aposte em tecidos leves, como: seda, chiffon, crepe, entre outros.






Fica a Dica, 

Dona Carolina