15 de agosto de 2012

CAMISA E AS SEMANAS DA MODA

Para mostrar que a camisa virou a queridinha dos fashionistas, reunimos algumas imagens de street style da última edição do SPFW. 
Vamos conferir?


Fica a dica!

Dona Carolina

14 de agosto de 2012

A VEZ DO AMARELO

Passadas as semanas de moda brasileiras e as apresentações das coleções internacionais Resort 2013, todas as atenções se voltaram para uma só cor: o AMARELO.
Com a proposta de iluminar os dias quentes, o AMARELO já chegou carregando o título de queridinho do verão! E não vão faltar opções para quem quiser investir na cor, que aparece nos mais variados tons, do neon ao mostarda, do clarinho ao gema. 


Amarelos, você ainda vai falar muito deles! Então fica a dica!

Dona Carolina

MOB - VERÃO 2013

A estação mais festejada do ano se aproxima e, junto com ela, o desejo de dias mais leves e alegres, curtindo o sol, praia e mar. Tendo em mente este clima de verão e alto-astral, a equipe da MOB se inspirou  para criar sua coleção com muita vibração em estampas, cores e brilhos.
A campanha  foi clicada no paradisíaco arquipélago de Seychelles, na costa africana, o destino da lua de mel  de príncipe William e sua Kate. E foi lá, que a MOB encontrou o cenário ideal, que dialogou perfeitamente com o espírito de verão dessa coleção: jovem, divertido, elegante e funcional, para que você brilhe em todos os momentos. 
Descubra o verão MOB em sua plenitude: repleto de cor, estampas e muito alto astral.

Já em nossa loja!!!!

Abraço, 
Dona Carolina



9 de agosto de 2012

MOB - Conheça essa marca!


Há 26 anos no mercado de varejo de moda, a MOB oferece uma moda feminina jovem e contemporânea, conectada com as principais tendências internacionais para mulheres dinâmicas, modernas e cheias de estilo. De identidade essencialmente urbana e cosmopolita, a marca paulistana tem como missão atender os anseios de estilo de suas consumidoras trazendo produtos com qualidade, charme e atitude. 
As coleções são criadas tendo em mente o público alvo da marca, mulheres de 20 a 50 anos, bem informadas, independentes e que buscam autenticidade e beleza aliado a praticidade no vestir. 
Em suas coleções, a MOB oferece desde peças mais clássicas e austeras para o trabalho, como também roupas casuais e sedutoras para os momentos de lazer descontraído, sem jamais esquecer dos looks super elaborados e glamorosos para a noite. 

Confira os bastidores da coleção Verão 2013, fotografada em Seychelles, paraíso tropical no Oceano Índico, com a top Bárbara Berger.


Venha conhecer a Coleção MOB Verão 2013. Já em nossa loja!

Abraço, 

Dona Carolina

2 de agosto de 2012

COLARINHO ABOTOADO


Colarinho abotoado é elemento 
surpresa da estação - veja como usar

Não que o colarinho abotoado seja uma novidade por si só, mas nesta última temporada de moda brasileira, o item se destacou por sua improvável presença nos desfiles de diversas grifes, em plena edição Verão 2013 do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. 

Com sua sisudez mais comumente associada ao inverno, ele surpreendeu ao aparecer até mesmo na coleção de marcas de moda praia, fazendo contraponto a tanta pele à mostra.
Inglês, francês, italiano, americano, curto ou em versões inusitadas, os colarinhos, sempre abotoados, apareceram tanto sozinhos quanto com acessórios – gravatas, colares fininhos e longos, colares curtos ou gravata de fita. 
Mesmo parecendo inusitado para o verão (e para o atual contexto do “piriguetismo” disseminado por Suelen, personagem de sucesso de Ísis Valverde na novela “Avenida Brasil”), o colarinho abotoado é uma das apostas para a próxima estação, ao lado da combinação laranja + azul e dos acessórios lúdicos. Confira esta novidade para o Verão 2013 e inspire-se:


Abraço, 
Dona Carolina

1 de agosto de 2012

NAMORO - LARANJA E AZUL


Laranja e azul são as cores que irão despontar com o Verão 2013

Muitas cores apareceram com destaque durante o Fashion Rio e o SPFW, como o nude, tons de verde e um amarelo clarinho, mas não o suficiente para chamar atenção como o azul e o laranja, a nova dupla para o Verão 2012/13.
Elas apareceram em diversas tonalidades, do pastel a mais dramática, monocromáticas ou misturadas a outras cores. Na maior parte das coleções, azul e laranja estão lá para ajudar a traduzir inspirações como pôr-do-sol, safári noturno, o tom do céu à noite, águas profundas, flores, entre outras muitas referências usadas pelas marcas e estilistas.
O laranja já é uma cor associada ao verão e tem o poder de levantar o look, iluminar o rosto e colorir e animar. Na cromoterapia, uma de suas leituras representa a força de vontade, o poder e a prosperidade, e é indicada para pessoas que precisam de estímulo e coragem. É uma cor solar e poderosa contra qualquer energia de tristeza.
Já o azul, que apareceu em diversas tonalidades, consegue se manter clássico e eterno, quando mais escuro ou pastel, mas também tem seus momentos animados no turquesa ou neon. É uma cor que passa serenidade, acolhimento e calma e é associada também à intuição, a verdade e a confiabilidade.
Fonte: Site FFW Fashion Forward


Abraço, 
Dona Carolina